Brasil Foods oferece vagas de emprego em vários Estados



A Brasil Foods trata-se de uma empresa que resultou entre a associação da Perdigão e da Sadia, por isso tem grande reconhecimento no mercado alimentício e apresenta marcas consagradas como Batavo, Elegê, Qualy, entre outras.

Por ser uma grande empresa e estar entre as principais empregadoras privadas do país, com cerca de 119 mil funcionários, novas oportunidades de trabalho sempre surgem para a ocupação de diferentes cargos.



Entre as vagas oferecidas estão Analista de TI Pleno, Auxiliar Administrativo, Coordenador de S&OP, Especialista em TI, Estagiário Comercial, Médico do Trabalho, Promotor de Vendas, Supervisor de Logística, Técnico Administrativo, Técnico Administrativo de Recursos Humanos, Vendedor e Vendedor Food Service. As oportunidades são para os Estados de Goiás, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

O cargo que se destaca é o de Auxiliar Administrativo na cidade de Itajaí (SC). Para concorrer é preciso cursar ensino superior e possuir características pessoais como boa comunicação, objetivo de gestão de resultados e bom relacionamento para trabalho em equipe.



Além destes pré-requisitos, é necessário desejável conhecimento em sistema SAP, Pacote Office e legislação fiscal.

Os interessados em participar do processo seletivo devem acessar o site da Brasil Foods e cadastrar seus currículos.

Por Anne A. Matioli Dias

Leia também:  Student Travel Bureau abre oportunidades de intercâmbio

Outros Conteúdos Interessantes

1 Comment

  1. Dificilmente alguem é chamado pelo site mesmo que se enquadre aos critérios de seleção o que conta na BRF é indicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *