Processo Seletivo China House – Vagas para início imediato



Para os apreciadores de culinária chinesa, experientes e especialistas na área, ou para aqueles que procuram um trabalho satisfatório e com estabilidade, a rede delivery de restaurantes China House está com processo seletivo aberto, que visa preencher várias oportunidades de emprego, em diversos cargos, para início imediato.

Há vagas distribuídas em unidades da rede por todo o país: Interior e capital de São Paulo, Manaus, Amazonas, São Luís e também no Distrito Federal.



São 25 vagas para atendimento, 30 para motoqueiros, 03 para gerentes de loja e 20 para produção, em funções que vão desde auxiliar de cozinha a cozinheiro.

Os pré-requisitos para candidatura aos cargos são: ensino fundamental completo e idade superior a 18 anos.

Para se candidatar ao cargo de cozinheiro, deve-se ter experiência em culinária chinesa.



Para os cargos gerente de loja e motoboy, é necessário um ano de experiência na função.

No caso dos motoboys, também é necessário ter moto própria. 

Entretanto, para os demais cargos, não será exigido experiência, o que permite aos jovens ingressantes no mercado de trabalho, a participar da seleção.

Os salários oferecidos variam entre R$ 700 e R$2.500, além dos benefícios oferecidos pela empresa, como: vale-transporte e refeição no local.

É necessário disponibilidade de horário, inclusive em feriados e finais de semana.

Os candidatos interessados em participar deste processo seletivo devem enviar seus currículos atualizados, com pretensão salarial, para o e-mail: rh@chinahouse.com.br. 

 

Por Marina Lara

 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário