Microsoft oferece vagas de emprego em São Paulo e Rio de Janeiro

Categoria: Empregos, Microsoft, Rio de Janeiro, São Paulo


A Microsoft, uma das maiores empresas de softwares do mundo, está recrutando novos funcionários para as cidades de São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ).

As chances são para os cargos de Premier Field Engineer, PFE Manager, Professional Develop. Resource, BEO Lead, Partner Account Mgr – Alliance, Business Development&Strategy, Solution Specialist Datacenter, Tech Solution Prof – SQL, entre outros.




Para participar é preciso ter domínio da língua inglesa, sólido conhecimento da plataforma Microsoft Windows e experiência na área de suporte técnico. Há também requisitos para cada Estado de lotação. Para o Rio de Janeiro são fundamentais conhecimentos de linguagens de programação específicas e tecnologias de acessos de dados e redes. Já para São Paulo, é necessário que os candidatos tenham conhecimentos em Windows Server e produtos do Windows Client. Os salários não foram divulgados. 

As inscrições podem ser feitas pela página de Recursos Humanos da empresa, que é em inglês. Na página, além de cadastrar o currículo será possível buscar vagas e conhecer um pouco mais da organização. Os candidatos também poderão conferir os demais requisitos e as vagas para outros países.

Por Letícia Alves


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário