Chocolates Garoto oferece 300 vagas de emprego – Páscoa 2013





A Chocolates Garoto, uma das maiores fabricantes de chocolates do país, está com inscrições abertas para a contratação de 300 colaboradores interessados em trabalhar como Auxiliares na temporada 2013 da Páscoa.

Podem se inscrever candidatos com formação de nível médio, comprovada em histórico escolar e com experiência anterior no setor de atividades operacionais. Também é desejável que os profissionais tenham cursos técnicos na respectiva área de atuação.


Para se inscrever, basta que os profissionais cadastrem seus respectivos currículos no site da Consultoria Psico Store ou os enviem via Correios para a Rua Professor Almeida Coisin, Enseada Trade Center, sala 1403, Vitória (ES), CEP 29050-565 com a seguinte identificação de destinatário: Páscoa Garoto.

O processo seletivo é formado por seis etapas eliminatórias de avaliação e as inscrições vão acontecer por tempo indeterminado, até que todas as vagas sejam preenchidas.

O início das atividades está previsto para o mês de julho de 2012 e os valores dos salários e dos benefícios não foram divulgados previamente pela empresa.


Para mais informações sobre a seleção, envie um e-mail para pascoagaroto@psicostore.com.br e esclareça todas as suas dúvidas!



8 comentários em “Chocolates Garoto oferece 300 vagas de emprego – Páscoa 2013

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *