NEO RH abre 100 vagas de trabalho em São Paulo





A NEO RH, empresa que atua no ramo de Contact Center, abriu 100 novas oportunidades de trabalho, voltadas para homens e mulheres, que irão compor seu quadro de funcionários.

As vagas a serem preenchidas são voltadas para o cargo de Agente de Cobrança. O salário inicial varia entre R$ 630 e R$ 1 mil. O local de trabalho será na região central de São Paulo (SP).


A carga horária de trabalho será de segunda a sábado, das 14h40 às 21h00, com possibilidade de ganhos de horas extras aos domingos, sendo pago 100% do valor diário.

Os contratados irão trabalhar como ativos de cobrança, e quando necessário, também receptivos.

A empresa oferece aos interessados regime de contratação com carteira de trabalho assinada (CLT), vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, auxílio odontológico, seguro de Vida, Convênio com faculdades e escolas de idiomas, programas de ensino e remuneração extra por produtividade no trabalho.


Para concorrer às vagas é necessário estar cursando o último ano do ensino médio (3º ano) ou já ser formado, ter pelo menos 18 anos completos, possuir conhecimentos de informática e boa verbalização.

Para obter mais informações acesse o site da empresa www.neorh.com.br, e fique por dentro dos procedimentos para contratação. Dúvidas ligue para (11) 3224-9771.

Por Ramon Raleandro



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *