Processo Seletivo Garoto 2012 – 300 Vagas





A Garoto está com 300 vagas abertas.

O processo seletivo  tem como foco, contratar novos profisisonais, visando à produção da Páscoa de 2013.


É fundamental que os interessados tenham o ensino médio completo; e a experiência operacional será um importante diferencial.

De acordo com a Empresa de chocolates, os convocados contratados, já começam a trabalhar agora no mês de julho.

Os candidatos deverão estar com toda a documentação em dia: Carteira de Identidade, CPF, Carteira de Trabalho, Título de Eleitor, Certidão de Nascimento ou a Certidão de Casamento e para os homens também o Certificado de Reservista.


Ex-funcionários da empresa também poderão se candidatar às vagas, principalmente os que trabalharam em regime temporário, nos últimos anos.

O currículo deverá ser encaminhado para o seguinte endereço:Rua Prof. Almeida Cousin – Enseada Trade Center – sl. 1.403,CEP: 29050-565 – Vitória – Espírito Santo.

No envelope deverá constar a seguinte informação: "Páscoa Garoto"

Quem desejar, poderá enviar seu currículo também pela internet, através do endereço: www.psicostore.com.br 

Os candidatos precisam ficar atentos, pois não deverão enviar currículo através do site da Garoto, apenas pelo site da Psico Store.

Mesmo aqueles que não forem convocados para as vagas disponíveis, terão seus currículos armazenados na Psico Store e futuramente, poderão fazer participar de processos seletivos em outras empresas.

Os ex-funcionários da Garoto que tiveram seus contratos cancelados há pelo menos seis meses, não poderão se candidatar a esta seleção.


Para maiores informações ou esclarecimentos, envie um e-mail para: pascoagaroto@psicostore.com.br

Por Russel
 



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *