Processo Seletivo Chocolates Garoto 2012 – 300 Vagas




A Empresa Chocolates Garoto abriu processo seletivo para cargos auxiliares para Páscoa 2013.

No total foram 300 vagas, disponibilizadas para a cidade Vila Velha, no Espírito Santo.


Os pré-requisitos para se candidatar às vagas são: ensino médio completo (sendo obrigatória a apresentação do histórico escolar), além de ser considerado importante curso técnico e experiência com trabalhos operacionais.

Será exigida uma documentação para a seleção:Certidão de nascimento ou casamento, CPF, RG, título de eleitor, carteira de trabalho, carteira de identidade, histórico escolar original, certidão de casamento dos pais e certificado de reservista para homens.

A previsão de início de trabalho é julho de 2012


Fica a ressalva que, trabalhadores com contrato em empresas vinculadas a Chocolates Garoto e/ou com rescisão contratual a menos de seis meses, não serão considerados na seleção.

Serão várias etapas, todas de critério eliminatório, sendo elas: recebimento e análise de currículo, análise psicológica, exames médicos, entrega de documentação, integração e admissão.

Os interessados pelas vagas deverão encaminhar seus respectivos currículos para a Consultoria Psico Store, através da página eletrônica www.psicostore.com.br,ou para o endereço Rua Professor Almeida Cousin, Enseada Trade Center, sala 1403, CEP 29.050-565, escrevendo no envelope: "Páscoa Garoto". 

Para mais informações ou esclarecimento de dúvidas, está disponível para contato o e-mail: pascoagaroto@psicostore.com.br

Os currículos recebidos destinados à Chocolates Garoto serão também adicionados ao banco de dados da consultora Psico Store e analisados de acordo com o perfil do cargo disponível; aqueles que não forem selecionados para o processo da páscoa, ainda  poderão participar de futuros processos seletivos em outras empresas. 

 

Por Marina de Almeida Lara



1 comentário em “Processo Seletivo Chocolates Garoto 2012 – 300 Vagas

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *