Processo Seletivo Chocolates Garoto 2012 – 300 Vagas

Categoria: Páscoa, Processo seletivo, Vagas de Emprego


A Empresa Chocolates Garoto abriu processo seletivo para cargos auxiliares para Páscoa 2013.

No total foram 300 vagas, disponibilizadas para a cidade Vila Velha, no Espírito Santo.



Os pré-requisitos para se candidatar às vagas são: ensino médio completo (sendo obrigatória a apresentação do histórico escolar), além de ser considerado importante curso técnico e experiência com trabalhos operacionais.

Será exigida uma documentação para a seleção:Certidão de nascimento ou casamento, CPF, RG, título de eleitor, carteira de trabalho, carteira de identidade, histórico escolar original, certidão de casamento dos pais e certificado de reservista para homens.

A previsão de início de trabalho é julho de 2012



Fica a ressalva que, trabalhadores com contrato em empresas vinculadas a Chocolates Garoto e/ou com rescisão contratual a menos de seis meses, não serão considerados na seleção.

Serão várias etapas, todas de critério eliminatório, sendo elas: recebimento e análise de currículo, análise psicológica, exames médicos, entrega de documentação, integração e admissão.

Os interessados pelas vagas deverão encaminhar seus respectivos currículos para a Consultoria Psico Store, através da página eletrônica www.psicostore.com.br,ou para o endereço Rua Professor Almeida Cousin, Enseada Trade Center, sala 1403, CEP 29.050-565, escrevendo no envelope: "Páscoa Garoto". 

Para mais informações ou esclarecimento de dúvidas, está disponível para contato o e-mail: pascoagaroto@psicostore.com.br

Os currículos recebidos destinados à Chocolates Garoto serão também adicionados ao banco de dados da consultora Psico Store e analisados de acordo com o perfil do cargo disponível; aqueles que não forem selecionados para o processo da páscoa, ainda  poderão participar de futuros processos seletivos em outras empresas. 

 

Por Marina de Almeida Lara

 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Um comentário em “Processo Seletivo Chocolates Garoto 2012 – 300 Vagas

  1. Fernanda Figueiredo pereira

    Queria muito um emprego pos tenhu uma filha pequena pra sustentar

    Responder

Deixar um Comentário