McDonald’s abre 3.000 Vagas de Emprego para Atendente





A Monster é uma das maiores empresas de recrutamento online do Brasil. Atualmente, a empresa está com 3 mil vagas disponíveis para quem deseja trabalhar no McDonald's.

A maioria das oportunidades é para São Paulo, só nesta cidade estão sendo oferecidas mais de mil vagas para o cargo de atendente.


As contratações estão sendo realizadas devido ao plano de expansão do McDonald's no Brasil, que começa agora e prossegue até o final do ano. Sendo assim, os candidatos inscritos para as vagas poderão ser chamados no decorrer de todo este período.

A busca por uma vaga no McDonald's é muito grande e quando há estas oportunidades o número de inscritos supera qualquer expectativa.

Mais de 80% dos profissionais que hoje exercem cargos de liderança no McDonald's começaram como atendentes em foram melhorando de cargo gradativamente. Graças a esta possibilidade de crescimento, trabalhar no McDonald's é muito mais que atuar em uma grande empresa, é ter possibilidade real de crescimento profissional.


A empresa irá oferecer treinamento aos convocados, com certificação no final. Também há benefícios como assistência médica, assistência odontológica, alimentação no local e seguro de vida.

Os interessados deverão se cadastrar no site www.vagasmonster.com.br/mcdonalds.

Por Russel



1 comentário em “McDonald’s abre 3.000 Vagas de Emprego para Atendente

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *