Processo Seletivo Empresa de Mineração 2012 MG – Técnico de Segurança do Trabalho





Um curso técnico é uma boa alternativa para quem deseja fazer algo breve mas com grande utilidade, e que hoje é muito valorizado no mercado de trabalho.

Assim, uma empresa de mineração em Sarzedo/Minas Gerais, contrata técnico em segurança do trabalho, com experiência na função, de preferência relacionada à mineração, a qual exige muita responsabilidade.


É necessário que você tenha um ótimo domínio de liderança, seja dinâmico, proativo, comunicativo e muito responsável, já que o selecionado irá supervisionar todas as atividades ligadas à segurança do trabalho, visando assegurar condições que eliminem ou reduzam ao mínimo todos os riscos de ocorrência de acidentes de trabalho.E que ainda faça o controle, distribuição de EPI´s, e elaboração de PPP.

O salário oferecido é de R$1.700, mais benefícios (que ainda não foram divulgados). 

O horário de trabalho também não foi anunciado, o qual será discutido diretamente com o candidato.


Também não há restrições quanto ao sexo, idade e estado civil.  

Os interessados devem encaminhar o currículo para: vagas@empregosol.com.br , A/C Silvania com nome da vaga: Técnico Segurança do Trabalho, no campo assunto.

Por Camila Caetano



1 comentário em “Processo Seletivo Empresa de Mineração 2012 MG – Técnico de Segurança do Trabalho

  • · Editar

    Sou tecnica de segurança do Trabalho e tenho6 anos de exp. em grandes empresas como terc. perobras , gasmig, gerdau e vale , disponivel meu tel 32-9102-4322

    Patricia

    Responder

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *