Praquemarido abre 210 Vagas de Emprego pelo Brasil





A rede de franquias Praquemarido está abrindo 30 novas unidades e para isso precisa compor sua equipe de profissionais especializados em reformas e manutenção predial. A rede está com 120 vagas abertas para as suas unidades espalhadas nos estados do Amazonas (Manaus), Bahia (Feira de Santana), Distrito Federal (Brasília), Rio de Janeiro (Capital, Niterói e Barra do Piraí) e São Paulo (Barueri, Itapevi, Mogi das Cruzes, Cotia, Atibaia, Santo André, São Caetano do Sul, Osasco e Santana do Parnaíba).

A princípio serão 7 vagas em cada franquia, mas as oportunidades podem aumentar.


Há oportunidades para cargos de atendimento ao cliente, vendas externas, eletricista, pintor, encanador e especialista em pequenos reparos.

Exige-se segundo grau completo e curso técnico nas áreas mais específicas. Além disso, também é preciso que os profissionais possuam experiência mínima de 6 meses na função.

As oportunidades são efetivas e os salários variam conforme o cargo pretendido.


A carga horária é de 44 horas semanais e os benefícios incluem vale refeição e vale transporte.

Os interessados devem enviar o currículo para o seguinte e-mail: curriculo@praquemarido.com.br (informar no campo assunto o nome do município para o qual deseja trabalhar).

Por Natali Alencar



1 comentário em “Praquemarido abre 210 Vagas de Emprego pelo Brasil

  • As cidades acimas citadas, possuem uma demanda gigantesca na area de jardinagem e pequenos bosque, se tiver oportunidades neste seguimento, eu quero, sou técnico agrícola.

    Responder

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *