Tactus abre vagas de emprego em São Bernardo do Campo (SP) e Caxias do Sul (RS)




A empresa Tactus que tem grande potencial em outsourcing e consultoria, na área de contabilidade, tributos e administração de pessoal, abriu um processo seletivo para profissionais que tenham perfis para os seguintes cargos: Encarregado de Contabilidade, Contador, Técnico Contábil, Auxiliar Contábil, Assistente Contábil, Analista Contábil, Estágio em Contabilidade, Auxiliar Fiscal, Assistente Fiscal, Analista Fiscal, Advogado Tributário, Assistente de Legalização, Auxiliar de Pessoal, Assistente de Pessoal, Analista de Pessoal, Assistente de Recursos Humanos, Analista de Recursos Humanos, Advogado Trabalhista, Estágio em Direito e Estágio em Recursos Humanos.

Todas as vagas em aberto são destinadas para São Bernardo do Campo (SP), cidade onde fica a sede da empresa, e Caxias do Sul (RS).


A empresa não anunciou os valores dos salários e o horário de trabalho.

Não há restrições quanto ao sexo, idade e estado civil dos candidatos.

É válido ressaltar que a Tactus tem um rigoroso processo seletivo. O candidato poderá passar por até 5 entrevistas, mais dinâmicas de grupo, testes de aptidão técnica e análise comportamental.


Os profissionais interessados, que apresentarem capacidade de trabalhar em equipe, devem enviar o seu currículo através do site da empresa, no link Trabalhe Conosco

Por Camila Caetano



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *