Processo Seletivo Raízen 2012 – Vagas de Estágio





A empresa Raízen, uma das maiores empresas do país e com reconhecimento mundial na área de energia sustentável, está com inscrições abertas para o programa de estágios da empresa.

Foram abertas 101 vagas nos escritórios da companhia em Piracicaba, em São Paulo (SP), e no Rio de Janeiro (RJ).


Também foram abertas vagas nas unidades interioranas do Mato grosso do Sul, São Paulo, Goiás e terminais de distribuição e aeroportos do país.

O Programa tem duração de um a dois anos e é aberto para estudantes de vários cursos de nível superior e ensino técnico.

Entre os cursos de nível superior estão: Engenharia,Ciências da Computação, Administração, Agronomia, Direito, Psicologia, Economia e Logística.


As vagas de nível técnico com vagas abertas são para os cursos: Química,Mecatrônica,Açúcar e álcool, Manutenção,Instrumentação, Eletrônica e Mecânica.

Os estudantes, seja de curso superior ou técnico, devem ter término do curso previsto para julho de 2013 a julho de 2014.

Serão exigidos para classificação, nível de inglês intermediário  e conhecimento relacionados com a atividade a ser desenvolvida.

O processo seletivo é constituído de várias fases, todas de caráter eliminatório, até a entrevista final, que é classificatória.

A contratação dos selecionados está prevista para agosto e o valor da bolsa-auxílio, juntamente com os benefícios oferecidos, são de acordo com o mercado.

Os interessados às vagas devem se cadastrar na página eletrônica da companhia: www.raizen.com.br

 

Por Marina de Almeida Lara



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *