Contax oferece 4.080 vagas de trabalho em diversos Estados




Um interessante processo seletivo está ocorrendo, pois a Contax abriu o processo para escolher 4.080 Atendentes de Call Center em todo o país.

A distribuição destas vagas pelos Estados brasileiros é a seguinte: 1.347 para São Paulo, 830 para o Rio de Janeiro, 855 para Minas Gerais, 413 para o Ceará, 400 para Pernambuco, 215 para Bahia e 20 para o Rio Grande do Sul.


Para participar deste processo de seleção o interessado passará pelas as fases de entrevistas, provas de português e matemática bem como dinâmicas de grupo.

Para se inscrever os interessados devem cadastrar seus currículos no site www.euescolhoacontax.com.br, bem como devem ter idade mínima de 18 anos, ter boa comunicação verbal e conhecimentos básicos em informática.

Outra questão interessante é que não há a necessidade de experiência anterior, pois a empresa fornece treinamento para a atuação nesta função específica sendo assim um fator facilitador para muitos interessados.


Este cargo em questão oferece carteira assinada, além dos benefícios de vale-refeição, assistência médica e odontológica, vale-transporte, convênios com descontos em diversas faculdades e oportunidades de crescimento dentro da empresa.

Deste modo, para aqueles que possuem nível médio este processo consiste em uma grande oportunidade de emprego.

A Contax é uma empresa que está relacionada com a área de serviços integrados de relacionamento entre diversas empresas e seus clientes, estando presente em 9 Estados brasileiros e no Distrito Federal.

Por Ana Camila Neves Morais

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *