Processo Seletivo Secretaria de Segurança Pública 2012 BA – 12 Vagas



Salvador, na Bahia, conta com um processo seletivo com 12 vagas, em Regime Especial de Direito Administrativo – REDA, para atuarem na Secretaria de Segurança Pública da Bahia.

Os cargos são para NívelMédio (Técnico de Enfermagem-com registro no COREN, Técnico de Telemarketing, Técnico de Recursos Humanos, Técnico de Assistente de Atividades Administrativas, Técnico de Protocolo) e Superior (Técnico de Nível Superior- Administrativo) e Técnico de Nível Superior (Advogado).

Os salários variam de R$ 1.049,89 a R$ 2.281,14, e para todos os cargos a jornada de trabalho é de 40h semanais.

As inscrições que já estão abertas vão até o dia 22 de maio.

Os profissionais interessados devem comparecer na na sede da Secretaria de Segurança Pública, que fica localizada na 4ª Avenida, nº. 430, Centro Administrativo da Bahia/CAB, em Salvador, das 09h às 12h e das 14h às 17h.




É importante ressaltar, que os candidatos de nível Superior precisam anexar, juntamente com a ficha de inscrição, uma cópia do certificado ou diploma de graduação em Nível Superior, entre outros documentos necessários para a análise curricular.

E aqueles que irão se candidatar aos cargos de Nível Médio, devem anexar uma cópia do certificado de Nível Médio, além de outros documentos, como mencionado anteriormente.

O processo seletivo contará com a análise curricular e entrevista. 

 

Por Camila Caetano


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Um comentário em “Processo Seletivo Secretaria de Segurança Pública 2012 BA – 12 Vagas

  1. JACIARA IRIS

    gostaria de saber sobre o proceeso seletivo de dezembro de 2011, pois fiz a
    inscrição e não conseguir visualizar o resultado das pessoas que foram convocadas, através do curriculo para a entrevistas, ou gostari de saber o que aconteceu. para que eu pudesse min certificar desse processo curricular. obrigado

    Responder

Deixar um Comentário