Allis oferece 330 Vagas para Operador de Teleatendimento



A Allis está com 330 vagas em aberto, as oportunidades de trabalho são para o cargo de Operador de Teleatendimento Receptivo. Do total de vagas oferecidas, 280 serão distribuídas entre os estados de São Paulo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, já as 50 vagas restantes serão para a cidade de São Paulo.

Esta é uma ótima oportunidade para quem busca o primeiro emprego, pois não está sendo exigida experiência anterior. Apesar disso, é necessário possuir idade superior a 18 anos e ter o ensino médio completo. Os candidatos que tiverem curso superior, com certeza terão uma significativa vantagem sobre os demais.

O salário oferecido varia de R$ 760,00 a R$ 1.000,00. Também serão oferecidos benefícios como assistência médica, assistência odontológica, participação nos lucros da empresa, vale refeição, vale transporte, entre outros.




A carga horária é de 6 horas diárias e quem se interessar deverá ter disponibilidade de horário.

Os interessados devem comparecer ao seguinte endereço: Rua Dr. Bráulio Gomes, nº 36, 1º andar, em São Paulo (SP). Quem preferir poderá se candidatar no site www.allis.com.br.

Por Russel


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário