Allis oferece 330 Vagas para Operador de Teleatendimento





A Allis está com 330 vagas em aberto, as oportunidades de trabalho são para o cargo de Operador de Teleatendimento Receptivo. Do total de vagas oferecidas, 280 serão distribuídas entre os estados de São Paulo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, já as 50 vagas restantes serão para a cidade de São Paulo.

Esta é uma ótima oportunidade para quem busca o primeiro emprego, pois não está sendo exigida experiência anterior. Apesar disso, é necessário possuir idade superior a 18 anos e ter o ensino médio completo. Os candidatos que tiverem curso superior, com certeza terão uma significativa vantagem sobre os demais.


O salário oferecido varia de R$ 760,00 a R$ 1.000,00. Também serão oferecidos benefícios como assistência médica, assistência odontológica, participação nos lucros da empresa, vale refeição, vale transporte, entre outros.

A carga horária é de 6 horas diárias e quem se interessar deverá ter disponibilidade de horário.

Os interessados devem comparecer ao seguinte endereço: Rua Dr. Bráulio Gomes, nº 36, 1º andar, em São Paulo (SP). Quem preferir poderá se candidatar no site www.allis.com.br.


Por Russel



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *