EF Englishtown abre 20 Vagas de Emprego





A EF Englishtown, escola especializada em cursos de idiomas online, está selecionando profissionais para preencher 20 vagas efetivas na empresa.

As vagas serão para os departamentos de retenção (pós-vendas), telemarketing (televendas) e consultoria de vendas.


Os candidatos que desejarem participar da seleção devem atender aos requisitos exigidos pela empresa, tais como ser maior de 18 anos de idade, ter experiência na área de vendas, bem como também possuir noções nas áreas de retenção e cobrança.

O candidato ainda precisa ter o ensino médio completo e possuir conhecimentos em informática, principalmente em todo o Pacote Office e Internet.

O processo de seleção será composto pelas seguintes etapas: Análise de Currículo, Entrevista Pessoal e Dinâmica de Grupo.


Os candidatos contratados receberão salário compatível com o mercado. Além da remuneração mensal, os selecionados receberão os seguintes benefícios: vale refeição, vale transporte, convênio médico e odontológico, seguro de vida em grupo e curso de inglês.

Para participar da seleção, os interessados devem enviar os currículos para os seguintes e-mails: wagner.domingues@englishtown.com ou joselene.pinheiro@englishtown.com.

Por Daniela Almeida da Silva



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *