CoopSaúde oferece vagas de trabalho em Belo Horizonte (MG)





A CoopSaúde – Cooperativa de Saúde, em Minas Gerais, estará selecionando até o dia 15 de junho, profissionais da área de Enfermagem, aptos a assumirem os cargos de Técnicos e Auxiliares para tratamento domiciliar adulto e pediátrico, em escalas de 12h x 36h.

Como requisitos básicos, os candidatos deverão ser registrados no COREN-MG, comprovar experiência mínima de seis meses em contrato ou carteira de trabalho e ter disponibilidade para começar a trabalhar imediatamente.


Quem cumprir essas exigências e estiver interessado nas vagas, deverá enviar o currículo para o e-mail rh@coopsaude.com, aos cuidados de Bruna ou Solange, a fim de que ele possa ser criteriosamente avaliado.

A CoopSaúde fica situada na Avenida Nossa Senhora de Fátima, 2620,  sala 401, no Bairro Carlos Prates, em Belo Horizonte.

Essa cooperativa terceiriza serviços para  clínicas, hospitais, operadoras de convênios, Instituições de Ensino, Operadoras de Atendimento Domiciliar, Produtoras de Eventos,  Empresas Privadas e Pessoas Físicas.


As atividades realizadas pela CoopSaúde são de  consultoria, cuidados e acompanhamento, apoio a equipes hospitalares, eventos como palestras e cursos, visitas domiciliares, tripulação de ambulância, dentre outros. 

Para saber mais sobre a organização, acesse www.coopsaude.com ou telefone para (31)2555-2593.

Por Larissa Mendes de Oliveira



3 comentários em “CoopSaúde oferece vagas de trabalho em Belo Horizonte (MG)

  • · Editar

    Meu nome é Grazielle Alexandra.Estou precisando urgente em arrumar um emprego,sou técnica de enfermagem com experiência em hospitais e residência moro em BH.Tel de contato:985410281

    Responder
  • Sou técnica de Enfermagem estou procurando vaga em contagem ou B H, tenho experiências com criança jovem adulto e idosos meu tel é 3196439940

    Responder
  • · Editar

    Estou procurando uma oportunidade em Bh na area da saude tenho experiencia hospitalar ,cuidadora de idoso e muita força de vontade e dedicaçao

    Responder

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *