CST (SP) oferece 4.087 vagas de emprego





Um total de 4.087 vagas de emprego se encontram abertas nesse momento na região metropolitana de São Paulo. A seleção para todas as oportunidades está sendo feita pelo Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST).

Existem oportunidades para: Operador de Telemarketing, Vendedor, Auxiliar de Limpeza, Atendente de Lanchonete, Operador de Caixa, Atendente de Balcão, Manobrista, Auxiliar de Cozinha, Operador de Supermercado, Repositor, entre vários outras.


A maioria dos cargos exigem níveis fundamental ou médio completos e os salários variam de R$ 622 a R$ 2 mil. A lista completa de cargos, as exigências e os salários de cada um podem ser vistos neste link.

Para concorrer a uma das vagas você deve se dirigir a uma das quatro unidades do CST espalhadas por São Paulo, portando RG, CPF, currículo, comprovante de escolaridade e Carteira de Trabalho. Não há prazo, pois a seleção ficará aberta até que todas as vagas estejam preenchidas.

As unidades do CST ficam nos seguintes endereços: Rua Galvão Bueno, 782, Rua Barão do Rio Branco, 864, Estrada da Itapecerica, 3770, Avenida Cabo Adão Pereira, 387. Os locais funcionam de segunda a sexta-feira, das 7h às 14h.


Por Thiago Martins 



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *