Dymanic Telecom abre 10 oportunidades de emprego em São Paulo

Categoria: Empregos, São Paulo, Vagas, Vendedor Externo


A Dymanic Telecom, empresa especializada em Correios e Telecomunicações vinculada a Nextel, está com um processo seletivo aberto para o preenchimento de 10 vagas para o cargo de Vendedor Externo, na cidade de São Paulo.

O salário base é de R$ 1.000 a R$ 4.000 líquidos mensais para uma carga horária de trabalho no período integral (segunda a sexta-feira) em regime de contratação CLT (efetivo).

Os interessados em participar do processo seletivo devem atender aos requisitos necessários como: ensino médio completo (2° grau), ter boa dicção verbal, assim como boa pronúncia da língua portuguesa, persuasão, saber trabalhar com metas, possuir conhecimentos em informática básica, principalmente em  Excel, Outlook, PowerPoint e Word  e sistema operacional Windows.




A empresa busca vários perfis de candidatos, entre eles: pessoas com ou sem experiência para desempenhar funções de Vendas Externas em Telemarketing Ativo, prospecção de novos clientes, atendimento e redirecionamento do atendimento a empresas.

Além do salário, a empresa ainda oferece benefícios como ajuda de custos, bônus por resultados, celular Nextel, comissões, registro em carteira e plano de carreira mediante ao cumprimento de metas estabelecidas.

Os candidatos interessados devem se cadastrar através do site vagas.infojobs.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário