Dymanic Telecom abre 10 oportunidades de emprego em São Paulo





A Dymanic Telecom, empresa especializada em Correios e Telecomunicações vinculada a Nextel, está com um processo seletivo aberto para o preenchimento de 10 vagas para o cargo de Vendedor Externo, na cidade de São Paulo.

O salário base é de R$ 1.000 a R$ 4.000 líquidos mensais para uma carga horária de trabalho no período integral (segunda a sexta-feira) em regime de contratação CLT (efetivo).


Os interessados em participar do processo seletivo devem atender aos requisitos necessários como: ensino médio completo (2° grau), ter boa dicção verbal, assim como boa pronúncia da língua portuguesa, persuasão, saber trabalhar com metas, possuir conhecimentos em informática básica, principalmente em  Excel, Outlook, PowerPoint e Word  e sistema operacional Windows.

A empresa busca vários perfis de candidatos, entre eles: pessoas com ou sem experiência para desempenhar funções de Vendas Externas em Telemarketing Ativo, prospecção de novos clientes, atendimento e redirecionamento do atendimento a empresas.

Além do salário, a empresa ainda oferece benefícios como ajuda de custos, bônus por resultados, celular Nextel, comissões, registro em carteira e plano de carreira mediante ao cumprimento de metas estabelecidas.


Os candidatos interessados devem se cadastrar através do site vagas.infojobs.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *