Leo Madeiras – Vagas para Atendente de Vendas em Santo André SP


  

A Leo Madeiras, empresa do ramo de marcenaria e construção seca, está com 19 vagas abertas para o cargo de atendente de vendas na cidade de Santo André, na Grande São Paulo.

Os candidatos devem ter experiência em atendimento ao cliente e/ou vendas. Outro pré-requisito é que tenham bons conhecimentos de informática (Word). Além disso, os candidatos devem ter, no mínimo, o Ensino Médio completo (antigo Segundo Grau). Por fim, a empresa busca colaboradores que sejam criativos e gostem trabalhar em grupo.

A remuneração é comissionada, com ganho mínimo garantido de R$ 1.012,00, para uma jornada integral de trabalho: das 8:00 às 17:45 de segunda a sexta e, aos sábados, das 8:00 às 11:00. Os profissionais serão contratados pelo regime de CLT.




Os benefícios oferecidos pela empresa são: vale refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida, participação nos resultados, crédito educativo e treinamento para desenvolvimento da carreira.

Para mais informações e cadastro de currículo, os interessados devem acessar o site www.trabalhando.com.

Os candidatos podem, ainda, cadastrar o currículo no site da empresa, onde há outras informações sobre essas e outras vagas.

Por Christiane Suplicy Curioni


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário