PrevLimp abre vagas de emprego em São Caetano do Sul (SP)

Categoria: Empregos, PrevLimp, São Paulo, Vagas

  

A empresa PrevLimp, especializada em serviços de mão de obra terceirizada, está com um processo seletivo aberto para o preenchimento de vagas abertas para o cargo de Assistente Comercial em Vendas, do sexo feminino, para atuar em São Caetano do Sul, Grande São Paulo.

O salário base para este cargo é de R$ 1.000 a R$ 1.500 líquidos mensais para uma carga horária de trabalho de 5×1 em período integral (segunda a sexta-feira), em regime de contratação efetivo (CLT).

A candidata contemplada será responsável em dar suporte a toda rotina administrativa, vendas e comercial da empresa, subsidiar representantes, efetuar vendas internas, arquivos, digitação de tabelas e mapas, dentre outras funções pertencentes ao cargo.




Para participar da seleção, é necessário possuir ou estar cursando o ensino superior, ter uma boa comunicação da língua portuguesa, possuir bons conhecimentos em gráficos/web, CorelDraw, Adobe Photoshop, Lotus Notes, Access, Excel, PowerPoint, Word, StarOffice, Outlook, sistemas operacionais (Windows, Linux e Mac OS), Servidores de e-mail, edição de vídeo e edição de som.

Além do salário base, a empresa oferece comissões, vale-transporte e vale-refeição.

As candidatas interessadas em participar do processo seletivo devem se cadastrar no site vagas.infojobs.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Um comentário em “PrevLimp abre vagas de emprego em São Caetano do Sul (SP)

  1. Ndrnd Hyyh

    SEMPRE ATRASAVAM OS BENEFÍCIOS DO FUNCIONÁRIOS QUE TRABALHAVAM COMIGO INCLUSIVE OS MEUS. COM DUAS SEMANAS TRABALHANDO A EMPRESA PERDEU 2 POSTOS NA MESMA REGIÃO, MENTIRAM DIZENDO QUE TINHAM OUTRA VAGA PARA ME TRANSFERIR NO MESMO LOCAL, E PEDIRAM PARA EU VOLTAR NO HR NO OUTRO DIA PARA ACERTAR TUDO. NO OUTRO DIA FUI NO RH QUE É MUITO LONGE QUASE 2 HORAS DE VIAJEM, E DISSERAM QUE NÃO TINHA MAIS ESSA VAGA QUE APENAS TINHA EM OUTRO LOCAL MAIS LONGE AINDA DA MINHA CASA, EM OUTRO MUNICÍPIO EM SP. FUI OBRIGADA A PEDIR DEMISSÃO. NÃO PARA NINGUÉM NA ADMINISTRAÇÃO, EU PERCEBI E SEGUNDO RELATOS DOS FUNCIONÁRIOS, TODA SEMANA TINHA ALGUM E DIFERENTE NA ADMINISTRAÇÃO. A MAIOR ROUBADA

    Responder

Deixar um Comentário