PrevLimp abre vagas de emprego em São Caetano do Sul (SP)




A empresa PrevLimp, especializada em serviços de mão de obra terceirizada, está com um processo seletivo aberto para o preenchimento de vagas abertas para o cargo de Assistente Comercial em Vendas, do sexo feminino, para atuar em São Caetano do Sul, Grande São Paulo.

O salário base para este cargo é de R$ 1.000 a R$ 1.500 líquidos mensais para uma carga horária de trabalho de 5×1 em período integral (segunda a sexta-feira), em regime de contratação efetivo (CLT).


A candidata contemplada será responsável em dar suporte a toda rotina administrativa, vendas e comercial da empresa, subsidiar representantes, efetuar vendas internas, arquivos, digitação de tabelas e mapas, dentre outras funções pertencentes ao cargo.

Para participar da seleção, é necessário possuir ou estar cursando o ensino superior, ter uma boa comunicação da língua portuguesa, possuir bons conhecimentos em gráficos/web, CorelDraw, Adobe Photoshop, Lotus Notes, Access, Excel, PowerPoint, Word, StarOffice, Outlook, sistemas operacionais (Windows, Linux e Mac OS), Servidores de e-mail, edição de vídeo e edição de som.

Além do salário base, a empresa oferece comissões, vale-transporte e vale-refeição.


As candidatas interessadas em participar do processo seletivo devem se cadastrar no site vagas.infojobs.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva



1 comentário em “PrevLimp abre vagas de emprego em São Caetano do Sul (SP)

  • SEMPRE ATRASAVAM OS BENEFÍCIOS DO FUNCIONÁRIOS QUE TRABALHAVAM COMIGO INCLUSIVE OS MEUS. COM DUAS SEMANAS TRABALHANDO A EMPRESA PERDEU 2 POSTOS NA MESMA REGIÃO, MENTIRAM DIZENDO QUE TINHAM OUTRA VAGA PARA ME TRANSFERIR NO MESMO LOCAL, E PEDIRAM PARA EU VOLTAR NO HR NO OUTRO DIA PARA ACERTAR TUDO. NO OUTRO DIA FUI NO RH QUE É MUITO LONGE QUASE 2 HORAS DE VIAJEM, E DISSERAM QUE NÃO TINHA MAIS ESSA VAGA QUE APENAS TINHA EM OUTRO LOCAL MAIS LONGE AINDA DA MINHA CASA, EM OUTRO MUNICÍPIO EM SP. FUI OBRIGADA A PEDIR DEMISSÃO. NÃO PARA NINGUÉM NA ADMINISTRAÇÃO, EU PERCEBI E SEGUNDO RELATOS DOS FUNCIONÁRIOS, TODA SEMANA TINHA ALGUM E DIFERENTE NA ADMINISTRAÇÃO. A MAIOR ROUBADA

    Responder

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *