Trevisan Imóveis – Vagas de Emprego para Corretor de Imóveis em SP




 A Trevisan Imóveis, empresa que atua no ramo de venda, locação e administração de imóveis, está com 40 vagas abertas para corretores de imóveis na cidade de São Paulo (Morumbi, Tatuapé, Jardins, Santo Amaro e Centro) e na Grande São Paulo.

Exige-se que os candidatos tenham CRECI ou carteirinha de estágio (TTI). As vagas também poderão ser preenchidas por candidatos que estiverem dispostos a iniciar imediatamente o curso de formação de corretores imobiliários.


O nível mínimo de instrução exigida é o Ensino Médio completo (antigo Segundo Grau). Outros pré-requisitos para o cargo são: habilidade para trabalhar em grupo, dinamismo, comprometimento e perseverança.

A remuneração é 100% comissionada, com possibilidade eventual de prêmios. O profissional trabalhará como autônomo, sem jornada fixa de trabalho, mas deve ter vasta disponibilidade de horário. A empresa não divulgou os benefícios oferecidos aos profissionais selecionados.

Para cadastro de currículo e outras informações, os interessados devem clicar aqui.


Os candidatos podem, ainda, enviar o currículo atualizado para a Trevisan Imóveis, por meio do seguinte e-mail: trevisan.consultoria@gmail.com.

Quem preferir contato telefônico pode ligar para a empresa no seguinte número: (11) 9720-3775.

Por Christiane Suplicy Curioni

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *