Caterpillar oferece vagas de emprego em Piracicaba (SP) e Campo Largo (PR)



Desde 1954, a empresa Caterpillar cresce no Brasil, atualmente produz no país 35 modelos de máquinas, entre Motoniveladoras, Tratores de Esteiras, Carregadeiras, Retroescavadeira, Compactadores e Escavadeiras Hidráulicas. Com clientes em mais de 200 países, a Caterpillar consegue a liderança ao construir a infraestrutura do mundo. Deste modo, a empresa sempre procura por ótimos profissionais que desejam crescer, sendo assim, abriu um processo seletivo para preencher seu quadro de colaboradores.

Confira abaixo todos os cargos oferecidos:



Campo Largo (PR): Mecânico de Produção, Vigilante, Pintor de Produção, Soldador de Produção, Operador de Logística, Auxiliar de Operações – Montagem, Pintura, Solda, Mecânico de Manutenção, Médico do Trabalho, Eletricista de Manutenção, Auxiliar de Ferramentaria, Gestor CPS – Produção, Analista de Qualidade Produto Final, Técnico Segurança do Trabalho e Operador de Máquinas Especiais;

Piracicaba (SP): Analista Compras Avançado e Engenheiro de Controle de Processo.



A empresa procura por pessoas que sejam proativas, dispostas e eficientes, além de possuírem espírito de equipe e liderança.

Os interessados poderão obter mais informações sobre os requisitos e atividades exercidas para cada cargo pelo site da Caterpillar, no qual é possível se candidatar e cadastrar o currículo.

A seleção contará com análise curricular e entrevistas.

Por Camila Caetano

Leia também:  Vagas de Trabalho na Fitbank - Maio 2019

Outros Conteúdos Interessantes

8 Comments

  1. Olá boa tarde já fui funcionário da catepilar em 2010/2014 sou soldador de produção queria uma oportunidade de volta de novo se estiver contratando estarei a disposição desde de já agradeço

  2. Ja tive a oportunidade de trabalhar na Caterpillar no ano de 1978/1979 de mecanico montador montava a lança da maquina escreiper. Gostaria da possibilidade de retornar a trabalhar poderia ate ser no Parana, porque tenho conhecidos de Piracicaba que estao la.Estarei no aguardo se houver a possibilidade, desde ja muito obrigado.

  3. Sou ferramenteiro e gostaria de voltar a fazer parte do quadro de funcionários da Caterpillar.

  4. olá,sou portador de deficiência física,e já estou no processo ao cargo de operador de logística na caterpillar,estou a dois meses no processo para a vaga,pois estou desempregado, preciso saber se estou participando do processo de admissão,agradeço sua atenção.

  5. Tenho interesse de trabalho na empresa em Cêampo Largo,tenho experiencia na área de produção instalador,op.empilhadeira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *