Hospital São Camilo abre 14 oportunidades de emprego em São Paulo




Para melhor atender aos seus pacientes, o Hospital São Camilo anunciou a abertura de oportunidades de trabalho nas áreas administrativas e da saúde. Ao todo, são 14 vagas disponíveis.

Hoje, o Hospital São Camilo conta com 3 unidades localizadas em bairros do município de São Paulo, são eles: Pompeia, Santana e Ipiranga. Dessa forma, as funções oferecidas são muito variadas e podem envolver diversos setores e níveis de escolaridade.


Os candidatos poderão se candidatar aos cargos de Analista de SAC Júnior, Enfermeiro Hemodinâmica, Enfermeiro Folguista, Supervisor de Hotelaria (nível superior), Auxiliar de Enfermagem do Transporte (nível técnico), Auxiliar de Almoxarifado, Copeira, Jovem Aprendiz (nível médio completo/incompleto), Auxiliar de Nutrição (nível fundamental), Oficial de Manutenção e Auxiliar de Higiene.

Não há informação a respeito dos vencimentos para cada cargo, mas para a maioria deles é necessário o requisito básico de experiência e vivência na função.

Os interessados em concorrer a uma das vagas apresentadas, devem acessar a página eletrônica do Hospital, no link “Trabalhe Conosco” e candidatar-se ao cargo pretendido, mediante o preenchimento de cadastro gratuito.


No site também são encontradas outras informações acerca das oportunidades e unidades de trabalho.

Por Anne A. Matioli Dias

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *