Processo Seletivo Projeto Ampliar 2012 SP – Cursos Profissionalizantes



Os jovens que desejam fazer um curso profissionalizante tem uma boa oportunidade em São Paulo, pois o Projeto Ampliar (instituição que atende aos jovens em situação de risco social entre os 16 e os 28 anos) com o apoio do Secovi – SP (Sindicato da Habitação de São Paulo) está oferecendo diversas chances para 11 tipos de cursos.

Esta instituição atua há cerca de 22 anos e já profissionalizou mais de 36 mil jovens e adolescentes, com uma formação completa que inclui o aprendizado de uma profissão, orientação de comportamento, atendimento psicológico e dicas para o mercado de trabalho.



Nesta possibilidade estão disponíveis vagas para as seguintes formações: Auxiliar de Escritório e Recepção, Contabilidade, Informática, Recepção, Assistente de Recursos Humanos, Assistente Administrativo, Panificação e Confeitaria, Serigrafia, Assistente de Cabeleireiro, Manicure e Maquiagem.

As aulas serão oferecidas em duas unidades – uma no Bela Vista e outra no jardim São Bernardo em Grajaú – e estes cursos serão gratuitos e certificados pelo Senai-SP e pela Payot.

Os interessados devem realizar a inscrição na sede do Projeto Ampliar – que possui os seguintes endereços: Avenida Brigadeiro Luiz Antônio, número 2.344, oitavo andar ou Travessa Maria Terezinha Albuquerque, número 30 em Grajaú; sendo que é exigido dos futuros alunos estarem na faixa etária de 18 a 28 anos (para os cursos de beleza) e de 16 a 24 anos (para os demais cursos), estarem frequentes na escola ou já terem concluído o ensino médio além de terem renda familiar de até três salários mínimos (ou seja até R$1.866,00).



Portanto, se você é estudante ou se interessa em aprender uma profissão esta é uma ótima chance de obter uma qualificação para entrar no mercado de trabalho.

Por Ana Camila Neves Morais

 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário