Dataprev (RJ) – Programa Jovem Aprendiz 2012



A Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social (Dataprev) anunciou a abertura de um Processo Seletivo que visa à contratação temporária de 20 candidatos que pretendem atuar como Jovens Aprendizes na Unidade Regional do Rio de Janeiro e no Centro de Processamento de Dados.

Os contratos dos profissionais terão a duração de até 1 ano e o serviço será realizado em jornadas de 20 horas semanais, no período da tarde. A remuneração será fixada em um piso salarial regional/hora da faixa dois, prevista pela legislação própria do RJ, além de benefícios como auxílio alimentação e vale-transporte.

Os interessados em participar da Seleção devem efetuar a inscrição, no curto período de 31 de maio a 1º de junho, na sede do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), no bairro do Sampaio, das 10h às 16h, mediante apresentação de documentação pessoal e demais exigências descritas no edital.




Segundo a Dataprev, as etapas do processo de contratação serão compostas por exame com questões de interpretação e lógica, redação dissertativa e entrevista, nas datas previstas de 19 e 20 de junho, na sede da Dataprev, no bairro de Botafogo.

Mais informações aqui.

Por Anne A. Matioli Dias


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário