Royal Caribbean – 150 Vagas de Emprego em Cruzeiros



Cada vez mais as empresas de cruzeiros marítimos procuram por brasileiros na hora de compor sua tripulação. A Royal Caribbean, uma das maiores desse setor, por exemplo, está recrutando profissionais com o intuito de preencher 150 vagas que no momento estão abertas.

Todas as oportunidades são para início imediato e estão divididas entre os seguintes cargos: Garçom, Instrutor de Esportes, Auxiliar de Limpeza, Bartender, Recepcionista, Camareiro, Cozinheiro e Animador (infantil e adulto).



Para concorrer a um dos cargos é necessário ter mais de 21 anos, possuir experiência na área e ser fluente ou ter conhecimentos avançados em inglês. Além disso, pede-se que os candidatos tenham concluído pelo menos o ensino médio, apesar de que será dada preferência para quem está cursando o nível superior. Conhecimentos em outros idiomas, de preferência francês, alemão ou japonês, serão vistos como diferencial.

Os salários variam entre R$ 1 mil e R$ 4 mil, dependendo do cargo.

A seleção será realizada no escritório da empresa, que fica em São Paulo, e para participar da mesma é só enviar seu currículo para o e-mail recrutamento@rccl.com.br (colocar no campo "assunto" a frase "Trabalho a Bordo").



Os contratados irão trabalhar durante a temporada 2012/2013.

Mais informações no site oficial da Royal Caribbean.

Por Thiago Martins

 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




2 comentários em “Royal Caribbean – 150 Vagas de Emprego em Cruzeiros

  1. Gustavo Brito Teixeira

    olá! ja trabalhei em cruzeiros, tenho experiência de um contrato já em uma companhia espanhola, na área de Restaurante, mas gostaria de cambiar de departamento, tenho stcw válido por ainda 4 anos. Aguardo retorno, se tiver uma oportunidade. obrigado, att Gustavo Brito Teixeira

    Responder
  2. Hilquias Santos

    olá. quero saber como eu faço pra concorrer à essas vagas do cruzeiro…

    Responder

Deixar um Comentário