Voxline oferece 1.000 vagas de trabalho em São Paulo – Vagas para Operador de Telemarketing Ativo


  

A Voxline, uma empresa de contact center com clientes como Yamaha, Etna, Ragazzo entre outros, está com cerca de 1.000 vagas abertas para Operador de Telemarketing Ativo.

A vaga é para atendimento geral de vendas e atendimento ativo de vendas de seguros residenciais. A empresa exige que os candidatos possuam ensino médio completo e é desejável experiência anterior em vendas por telefone. É necessário ainda possuir bom vocabulário, capacidade de negociação, excelente argumentação, cordialidade e boa digitação. O salário é composto de R$ 630,00 fixos mais comissões por vendas realizadas. O regime de contratação é CLT.

A empresa possui dois turnos de trabalho, manhã e tarde. No período da manhã, o candidato irá trabalhar das 8h40 às 15h e no período da tarde, das 15h às 21h.  Sempre de segunda à sexta-feira. Aos sábados, a jornada de trabalho é das 10h à 16h.




Os benefícios incluem assistência médica, medicina em grupo, assistência odontológica, auxílio creche, convênio com farmácia, descontos em cursos superiores, de pós-graduação e MBA, participação nos lucros e resultados da empresa, tíquete alimentação ou tíquete refeição e vale-transporte.

Os interessados que já possuem cadastro no Vaga.com podem pesquisar a vaga v543281 e clicar em “candidatura”. Para os que ainda não possuem basta fazer o cadastro gratuitamente e depois se candidatar.

A empresa está localizada dentro do complexo do Shopping SP Marketing, próximo à Estação Jurubatuba, em São Paulo.

Por Thiago Ribeiro


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário