Giraffas abre 420 vagas de emprego em vários Estados

Categoria: Empregos, Giraffas, Vagas

  

Estão disponíveis várias chances de colocação no mercado de trabalho para os interessados, pois a Giraffas (rede de restaurantes) está com seleção aberta para contratar profissionais de diversas áreas.

Para este processo são oferecidas 420 vagas para atender às necessidades das suas unidades localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Sergipe, Ceará, Maranhão, Distrito Federal e Rondônia.

Em cada um destes Estados estão sendo disponibilizadas 30 vagas para a área operacional (cargos de atendente de balcão, encarregado, gerente de unidade) e 5 vagas para a área gerencial.

Os interessados nestas chances devem enviar os currículos para os seguintes e-mails, dependendo da região: vagaspe@giraffas.com (Pernambuco), vagasrj@giraffas.com (Minas Gerais), vagassp@giraffas.com (São Paulo), vagasdf@giraffas.com (Rondônia), vagasgo@giraffas.com (Goiás).

Para concorrer às vagas da área operacional os interessados devem possuir ensino fundamental completo, ter disponibilidade de horário, com habilidade para atendimento ao público.




Já para as chances da área gerencial, os candidatos devem possuir ensino médio concluído e será dada preferência para os candidatos com experiências nos ramos de fast food, refeições coletivas e varejo; além disso, estas pessoas devem possuir conhecimentos básicos em informática, disponibilidade de horários e experiência no gerenciamento de equipes.

O processo seletivo em questão será composto, em geral, por testes de matemática, redação, informática, testes situacionais, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais com os gestores das áreas operacional ou gerencial.

Os contratados irão receber, além dos salários básicos, os benefícios de vale-transporte, uniforme e direito à refeição no local; sendo que a carga horária varia de acordo com o cargo pretendido.

Portanto, esta é uma grande oportunidade de obter uma inserção no mercado de trabalho em diversos Estados brasileiros para aqueles que precisam de um trabalho.

Por Ana Camila Neves Morais


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário