La Mole abre 63 chances de emprego no Rio de Janeiro

Categoria: Empregos, La Mole, Restaurante, Rio de Janeiro

  

Mais uma interessante oportunidade de trabalho surgiu no Rio de Janeiro, pois a La Mole (rede de restaurantes) está com inscrições abertas para várias chances de emprego.

Neste processo seletivo estão sendo ofertadas, ao todo, 63 vagas, que são distribuídas em diversas funções como: Cozinheiro, Auxiliar de Serviços Gerais, Ajudante de Cozinha, Cumim, Estoquista, Caixa, Garçom, Atendente e Recepcionista.

Para concorrer a uma destas oportunidades, os interessados devem fazer as inscrições – as quais ficarão abertas até o preenchimento de todas as vagas – por meio do comparecimento à unidade La Mole da Tijuca, localizada na Rua Marquês de Valença, nºs 74 e 78, bairro Tijuca, Rio de Janeiro; sendo que elas podem ser feitas toda terça-feira às 9h, com carteira de trabalho, currículo e identidade. Outra chance de se inscrever é enviar o currículo para o e-mail recrutador@lamole.com.br.

Como exigências aos cargos, os candidatos devem possuir ensino fundamental completo ou cursando; para as funções de cozinha é necessário possuir curso básico de cozinheiro e para os cargos de atendimento – como Cumim, Garçom e Atendente – será um diferencial quem possuir experiência nesta área.




Esta seleção será formada pelas etapas de entrevista com setor de Recursos Humanos e entrevista com o gerente da loja em que o candidato irá atuar.

Com relação à carreira, é oferecida remuneração – para uma jornada semanal de trabalho de 44 horas – que consiste no piso da categoria de cada cargo, além dos benefícios de vale-transporte, seguro de vida e refeição no local de trabalho.

Além disso, a empresa oferece aos seus funcionários treinamento, plano de carreira e oportunidades de crescimento.

Deste modo, para os interessados em uma destas chances a seleção em aberto consiste em uma grande oportunidade de inserção no mercado de trabalho.

Por Ana Camila Neves Morais


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário