La Mole abre 63 chances de emprego no Rio de Janeiro





Mais uma interessante oportunidade de trabalho surgiu no Rio de Janeiro, pois a La Mole (rede de restaurantes) está com inscrições abertas para várias chances de emprego.

Neste processo seletivo estão sendo ofertadas, ao todo, 63 vagas, que são distribuídas em diversas funções como: Cozinheiro, Auxiliar de Serviços Gerais, Ajudante de Cozinha, Cumim, Estoquista, Caixa, Garçom, Atendente e Recepcionista.


Para concorrer a uma destas oportunidades, os interessados devem fazer as inscrições – as quais ficarão abertas até o preenchimento de todas as vagas – por meio do comparecimento à unidade La Mole da Tijuca, localizada na Rua Marquês de Valença, nºs 74 e 78, bairro Tijuca, Rio de Janeiro; sendo que elas podem ser feitas toda terça-feira às 9h, com carteira de trabalho, currículo e identidade. Outra chance de se inscrever é enviar o currículo para o e-mail recrutador@lamole.com.br.

Como exigências aos cargos, os candidatos devem possuir ensino fundamental completo ou cursando; para as funções de cozinha é necessário possuir curso básico de cozinheiro e para os cargos de atendimento – como Cumim, Garçom e Atendente – será um diferencial quem possuir experiência nesta área.

Esta seleção será formada pelas etapas de entrevista com setor de Recursos Humanos e entrevista com o gerente da loja em que o candidato irá atuar.


Com relação à carreira, é oferecida remuneração – para uma jornada semanal de trabalho de 44 horas – que consiste no piso da categoria de cada cargo, além dos benefícios de vale-transporte, seguro de vida e refeição no local de trabalho.

Além disso, a empresa oferece aos seus funcionários treinamento, plano de carreira e oportunidades de crescimento.

Deste modo, para os interessados em uma destas chances a seleção em aberto consiste em uma grande oportunidade de inserção no mercado de trabalho.

Por Ana Camila Neves Morais



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *