McDonald´s abre 20 chances de trabalho para Gerente de Restaurante Trainee





Líder no ramo de fast food, o McDonald´s abriu, em 29 de maio de 2012, 20 vagas para Gerente de Restaurante Trainee. Os postos de trabalho são para todo o Brasil.

Os candidatos devem ter nível superior completo. Além disso, devem ter disponibilidade para mudanças. Outro pré-requisito é:  ter conhecimento em varejo ou em redes de fast food. Por fim, os interessados devem ter experiência em gestão de pessoas.


Os candidatos que forem selecionados nesse processo seletivo passarão por treinamento, que  inclui: integração, formação e avaliação.

No final de nove meses, os profissionais assumirão a gerência de uma das unidades da rede McDonald´s e serão responsáveis por:  incremento de vendas, qualidade no serviço e na limpeza, atendimento ao cliente, entre outras metas.

A remuneração e os benefícios não foram divulgados pela empresa.


Essas vagas também estão abertas para portadores de necessidades especiais.

Para obter mais informações sobre como ocorre o processo de contratação de tais candidatos, os interessados podem acessar o seguinte link: www.mcdonalds.com.br. Além disso, a empresa disponibiliza os seguintes telefones: (11) 3257-5881, 3256-2297 ou 4196-9618.

Para se candidatar, os interessados devem acessar o seguinte link vagas.com.br.

Por Christiane Suplicy Curioni



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *