Atento oferece 1.650 vagas para Teleoperadores em São Paulo



A empresa Atento está com 1.650 oportunidades abertas para Teleoperadores na cidade de São Paulo. O candidato deve obrigatoriamente ter concluído o ensino médio, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, bom relacionamento interpessoal, dinamismo e conhecimento em informática e digitação.

A remuneração varia de acordo com o cliente que o funcionário for atender, mas os benefícios garantidos a todos são: assistência médica e odontológica, vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, auxílio creche e auxílio à criança especial.



As atividades a serem desempenhadas são: atendimento ao cliente final de forma ativa, receptiva e Back Office.  O funcionário será treinado de acordo com as necessidades do cliente que for atender.

A Atento estimula constantemente o desenvolvimento do seu quadro funcional e oferece oportunidade de ascensão. Possui, também, política de remuneração variável, valorizando, reconhecendo e recompensando os funcionários por seus esforços para atingir metas.



Aqueles que quiserem participar do processo seletivo devem cadastrar seu currículo no site www.atento.com.br.

O processo consiste em análise de currículo, teste verbal, testes de raciocínio lógico, matemática e língua portuguesa. Os candidatos aprovados participarão de dinâmicas de grupo e por fim, serão entrevistados individualmente pelo RH da empresa e pelos coordenadores responsáveis pelas vagas ofertadas.

Por Heloise Monteiro

Leia também:  Allis abre 100 vagas para Promotores de Vendas em SP

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *