Giraffas abre 420 Vagas de Emprego pelo Brasil



Serão inauguradas novas unidades da rede de restaurantes Giraffas nos estados de São Paulo (capital), Ceará (Fortaleza), Goiás (Alexânia, Águas Lindas, Planaltina e Valparaíso), Sergipe (Aracajú), Minas Gerais (Araguari), Maranhão (Imperatriz e São Luís), Rondônia (Cacoal) e no Distrito Federal (Brasília).

Com a expansão da rede, serão criadas 420 novas vagas de emprego, cerca de 35 em cada uma das novas unidades.



Do total de vagas para cada novo restaurante, 30 são na área operacional, para os cargos de atendente de balcão e encarregado. Ambos exigem nível fundamental completo. As outras 5 vagas de cada restaurante são na área gerencial, para gerente de unidade, cuja exigência é o nível médio.

Os dois cargos da área operacional não exigem experiência, já para o da gerencial é preciso ter experiência na área. Só maiores de 18 anos podem concorrer a uma das vagas.



Segundo informações, os valores dos salários estarão de acordo com as práticas de mercado, porém, os mesmos não foram informados. Os contratados receberão os seguintes benefícios: vale transporte e refeição no local.

Os interessados em participar da seleção devem enviar seus currículos para os seguintes e-mails: vagasdf@giraffas.com (Rondônia e Distrito Federal), vagassp@giraffas.com (São Paulo), vagasrj@giraffas.com (Minas Gerais), vagaspe@giraffas.com (Ceará, Sergipe e Maranhão) ou vagasgo@giraffas.com (Goiás). 

Saiba mais acessando o site oficial do Giraffas, na seção "Trabalhe Conosco".

Por Thiago Martins

Leia também:  Dropboards - Vagas de Emprego para Designer Gráfico - Embu das Artes SP

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *