Programa de Estágio Braskem 2012 – Inscrições prorrogadas



A Braskem decidiu prorrogar o prazo de inscrições para o seu programa de estágios. Neste processo de seleção estão sendo oferecidas 53 vagas para estudantes de cursos de Tecnologia da Informação, Serviço Social, Relações Públicas, Relações Internacionais, Química Industrial, Química, Psicologia, Pedagogia, Marketing, Engenharia Química, Engenharia Mecânica, Engenharia de Materiais, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia de Plásticos, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Enfermagem, Economia, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Comércio Exterior, Ciências Contábeis, Biblioteconomia e Administração de Empresas.

A lotação das vagas é nos Estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Alagoas.



Para concorrer, o candidato precisa estar cursando algum dos cursos de graduação citados e finalizar o curso  entre junho de 2013 e junho de 2014. Os aprovados receberão bolsa-auxílio, seguro contra acidentes pessoais, vale-refeição ou alimentação ou ainda refeitório e convênio médico.

Os candidatos serão avaliados através de análise de currículo, dinâmica grupal e painel de entrevistas. O programa de estágio tem duração de dois anos.



As inscrições para o processo de seleção devem ser feitas pelo site www.jovensbraskem.com.br até o dia 10 de junho.

Por Matheus Camargo

Leia também:  Vagas de estágio abertas nos Correios-TO

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *