Processo Seletivo Sine-JP 2012 PB – 90 Vagas de Emprego



Surge mais uma série de oportunidades para uma colocação no mercado de trabalho, pois o SINE (Sistema Nacional de Emprego) de João Pessoa, no estado da Paraíba, está oferecendo diversas vagas de emprego.

Para esta seleção, estão sendo ofertadas 90 chances para profissionais de todos os níveis de escolaridade, como: corretor de imóveis, operador de telemarketing, pedreiro, auxiliar de pessoal, pintor de obras, jardineiro, engenheiro, carpinteiro, costureiro, técnico de segurança do trabalho, recepcionista, depiladora, entre outros.



A maior quantidade de vagas corresponde à função de corretor de imóveis, para a qual é preciso possuir ensino médio completo, possuir carro ou moto e ter pelo menos seis meses de experiência nesta área.

Para o cargo de Auxiliar Produção, é preciso possuir Ensino Fundamental completo e seis meses de experiência na área devidamente comprovados na Carteira de Trabalho.



Para se inscrever a uma destas vagas, os candidatos devem comparecer no SINE-JP,  localizado na Rua Cardoso Vieira, número 85, bairro Varadouro em João Pessoa, com seus documentos pessoais (CPF, Identidade, Carteira de Trabalho e PIS) e o currículo profissional, no período de 08 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.

Portanto, para aqueles que se interessaram por uma destas chances, está aberta uma boa opção de inserção no mercado de trabalho na capital paraibana.

Fonte: Iparaiba 

Por Ana Camila Neves Morais

Leia também:  Processo Seletivo Tecnomania 2013 SP - 8 Vagas

Outros Conteúdos Interessantes

2 Comments

  1. acho q o brasil deveria mesmo,dar oportunidades ao jovens ,ate mesmo aqueles que vivem no esterior….isso faria diferenca a muita familia!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *