AlmavivA oferece 1.100 vagas de trabalho em Juiz de Fora e Belo Horizonte (MG)




A empresa AlmavivA, que atua no segmento de contact center, está abrindo inscrições para 1.100 vagas para atuação no Estado de Minas Gerais. As oportunidades estão divididas entre as cidades de Juiz de Fora (700 vagas) e Belo Horizonte (400 vagas).

Na cidade de Juiz de Fora, as oportunidades são para os cargos de Operador de Atendimento e Suporte Técnico, Instrutores de Treinamento e Supervisores, com início imediato. É necessário que os interessados tenham nível médio completo ou estar cursando o segundo ano e ter disponibilidade de horário. Pede-se boa dicção e não é necessário experiência anterior.


Em Belo Horizonte, as vagas são para Operadores de Atendimento e Suporte Técnico de Contact Center. Os candidatos não precisam ter experiência. Pede-se boa dicção, ensino médio completo ou cursando o último ano, conhecimento básico de informática e disponibilidade de horário.

Para os que forem contratados, a AlmavivA oferece salário fixo, política de benefícios (vale-alimentação, vale-transporte, assistência médica, odontológica e seguro de vida).

Os interessados nas vagas de Juiz de Fora podem se inscrever na Rua Bernardo Mascarenhas, 1.470. Lá, devem procurar o recrutamento e seleção na recepção da companhia, que funciona das 9h às 18h.


Já, para as vagas em Belo Horizonte, os interessados devem se inscrever na  Rua Solferina Ricci Pace, 470, e procurar o recrutamento e seleção na recepção da empresa, das 9h às 18h.

Os interessados também têm a opção de enviar o currículo pelo e-mail vivajf@almavivadobrasil.com.br ou se inscrever pelo site www.almavivadobrasil.com.br.

Por Felipe Araújo



1 comentário em “AlmavivA oferece 1.100 vagas de trabalho em Juiz de Fora e Belo Horizonte (MG)

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *