Atento abre 2.367 Vagas de Emprego para Teleoperador – SP e RJ



A Atento, uma das maiores empresas de Business Process Outsourcing (BPO) do mundo, está com 2.367 vagas para teleoperadores. As oportunidades são para os estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

Do total vagas oferecidas, 1.650 são apenas para a cidade de São Paulo. São Bernardo do Campo (SP) tem 184 vagas, São Caetano do Sul (SP) tem 70, São José dos Campos (SP) tem 27, Campinas (SP) oferece 52 vagas, Ribeirão Preto (SP) oferece 101 e para o Rio de Janeiro (RJ) são 283 vagas.

Não é exigida experiência anterior na função, mas alguns pré-requisitos para ocupação das vagas são: ensino médio completo, fluência verbal, bom vocabulário, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade na digitação.

Os interessados devem acessar o site www.atento.com.br e cadastrar o currículo.




A remuneração do teleoperador vai variar de acordo com a carga horária de trabalho. Além do salário mensal, os selecionados receberão os seguintes benefícios: vale transporte, vale refeição ou vale alimentação, assistência médica, seguro de vida, auxílio creche, assistência odontológica e auxílio à criança especial.

Para conhecer um pouco mais sobre a empresa, clique aqui.

Por Heloise Monteiro


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário