Programa de Estágio Braskem 2012



As inscrições para o Programa de Estágio 2012 da Braskem estão abertas até o dia 10 de junho. São em torno de 53 vagas ofertadas para estudantes com previsão de conclusão do curso entre junho de 2013 e junho de 2014.

O Programa tem duração de até dois anos e está aberto para estudantes dos cursos de Administração, Biblioteconomia, Economia, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Enfermagem, Engenharias Ambiental, Civil, de Materiais, de Plásticos, de Produção, Elétrica, Mecânica e Química, Jornalismo, Marketing, Pedagogia, Psicologia, Publicidade, Química, Química Industrial, Relações Internacionais, Relações Públicas, Serviço Social e TI.



As vagas disponíveis são apenas para os Estados de Alagoas, Bahia, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo.

Para se inscrever, você deve cadastrar o seu currículo no site www.jovensbraskem.com.br, na área exclusiva do Programa.  O processo seletivo envolve análise de currículo, dinâmica de grupo e entrevistas com os líderes.



Além da bolsa-auxílio, o estagiário terá direito a vale-refeição (ou alimentação no local, no caso das unidades industriais), transporte, assistência médica e seguro contra acidentes.

O Programa de Estágio Braskem é a principal porta de entrada para os jovens na empresa, tendo como pontos fortes a valorização das pessoas, estímulo à aprendizagem e uma dinâmica que favorece o crescimento pessoal e profissional dos estudantes.

Por Heloise Monteiro

Leia também:  Programas de Estágio do Google e Twitter 2018

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *