CIAT de Ribas do Rio Pardo (MS) oferece 87 vagas de trabalho



O CIAT – Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador, localizado na cidade de Ribas do Rio Pardo, no Mato Grosso do Sul, anunciou a existência de oportunidades destinadas ao provimento imediato de 87 vagas de emprego.

A maior oferta está concentrada no cargo de Ajudante de Reflorestamento, que disponibiliza 25 chances. As demais oportunidades são para os cargos de Técnico de Enfermagem, Instrutor de Informática, Instrutor de Forno, Serviços Gerais, Cerqueiro, Pedreiro, Campeiro, Auxiliar de Cozinheiro, Fiscal de Reflorestamento, Auxiliar de Limpeza, Líder de Colheita, Auxiliar de Serviços Gerais, Vigia, Montador de Estruturas Metálicas, Mecânico Industrial, Tratorista, Encarregado de Manutenção Mecânica, Gerente de Produção, Serviços Gerais de Limpeza, Costureira e Empregada Doméstica.



As inscrições deverão ser feitas o quanto antes, na  Agência Pública Municipal de Emprego e Renda, situada na Rua Doutor Hamilton Fontoura, 1.557, no Bairro Nossa Senhora da Conceição II.

Mais informações são encontradas na página da Prefeitura de Ribas do Rio Pardo ou podem ser obtidas por meio do telefone (67) 3238-1003.



Informações sobre a cidade:

– Fundação: 1944;

– Microrregião: Três Lagoas;

– Distância da Capital: 102 km;

– Área Territorial: 17.308,718 km²;

– População: Aproximadamente 22 mil habitantes;

– Clima: Tropical.

Por Larissa Mendes de Oliveira

Leia também:  Vagas de emprego abertas na Alfândega do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro

Outros Conteúdos Interessantes

4 Comments

  1. Bom dia estou precisando d um emprego nas seguintes areas ajudante de cozinha manicure bordadeira crocheteira garconete faco bolo salgados tambem tenho certificado de maquiadora pelo senac e também trabalho com vendas

    1. Bom dia estou precisando de emprego nas areas de ajudante de reflorestamento e servicos gerais

  2. Boa tarde.
    Gostaria de receber currículos de eletricista para 2 vagas nessa cidade.
    Deste já agradeço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *