Processo Seletivo T-Systems 2012 – 80 Vagas para área de TI



A empresa T-Systems, especializada no segmento de serviços de Tecnologia da Informação (TI) e de Comunicações (ICT), oferece 80 oportunidades para interessados em ingressar nas áreas de pré-vendas, segurança da informação, processos, web, desenvolvimento, programação e suporte.

A área de atuação dos contratados será nos escritórios da T-Systems localizados em São Paulo (SP), São Bernardo do Campo (SP), São Carlos (SP), Curitiba (PR) e Rio de Janeiro (RJ).



Entre os requisitos básicos pedidos pela empresa está o inglês avançado.

A T-Systems oferece assistência médica e odontológica, vale-refeição, vale-transporte, previdência privada, auxílio-creche e porcentagem de participação nos resultados financeiros obtidos pela empresa.



Fora o inglês avançado, a empresa informa que os candidatos que tiverem conhecimentos no idioma alemão serão considerados diferenciais durante as fases do processo de seleção.

Para os profissionais que tiverem interesse em trabalhar na empresa, os currículos devem ser enviados para o e-mail t-systemscarreira@t-systems.com.br.

A empresa está no Brasil prestando serviços desde 2001. Entre suas soluções, estão os serviços de gerenciamento de processos de negócios, desenvolvimento e integração de sistemas, infra-estrutura de ICT, além de serviços exclusivos de Engenharia.

Por Marcelo Araújo

Leia também:  Costa Cruzeiros abre 520 vagas de emprego

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *