T-Systems abre 80 vagas de trabalho em várias cidades



A empresa T-Systems, especializada no segmento de serviços de tecnologia da informação e de comunicações, está com 80 vagas de emprego abertas em seus escritórios das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, São Bernardo do Campo e São Carlos.

Existem oportunidades para diversos cargos diferentes, sendo eles: Programador, Analista de Processos, Analista de Suporte, Analista de Segurança da Informação e Analista de Pré-Vendas.



Todos os cargos exigem ensino superior completo em cursos da área de Tecnologia ou de Administração, Economia e Contábeis, para o último cargo citado acima. Ainda é exigido que os candidatos tenham conhecimentos avançados em inglês. Saber falar alemão será considerado um diferencial. 

A empresa não costuma divulgar os valores dos salários, mas é certo dizer que os mesmos estarão de acordo com as práticas de mercado. Além, do salário, os contratados receberão vale-transporte e refeição, participação nos lucros, plano de previdência, auxílio creche e assistências médica e odontológica.



Para concorrer a uma dessas vagas, você deve acessar o site oficial da empresa (www.t-systems.com.br), clicar no link 'Trabalhe Conosco', depois em 'Oportunidades Locais', escolher o cargo desejado e fazer o cadastro. Outra maneira de se candidatar para uma das vagas é enviando um e-mail para systemscarreira@t-systems.com.br.

Atuante em mais de 20 países, a T-Systems, que está presente no Brasil desde 2001, presta serviços para diversas multinacionais e para órgãos do setor público.

Por Thiago Martins 

Leia também:  Vagas Home Office na BRQ Digital Solutions - 2020

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *