Vagas de Emprego para Operador de Atendimento – Rio de Janeiro RJ




Uma empresa especializada no ramo de atendimento está com um número total de 25 vagas abertas para a função de Operador de Atendimento. As oportunidades são para atuar na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

O salário base inicial é de R$ 800,00 mensais, para o cumprimento de uma carga horária de trabalho de 6h20 por dia, de segunda a sábado.


Entre as atividades da função estão: cadastramento de clientes, prestação de serviços em atendimento ativo e receptivo e digitação de relatórios em planilha com o sistema da empresa.

Para participar da seleção é preciso possuir ensino médio completo (2° grau), ter idade igual ou superior a 18 anos, ter boa digitação, boa pronúncia verbal, saber lidar com clientes e ter noção básica em informática. Não será exigido experiência anterior.

Além do salário base, a contratante ainda fornece vale transporte, auxílio médico, auxílio odontológico e plano de incentivos.


Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar o currículo atualizado para o e-mail talentorh01@yahoo.com.br (colocar o nome da vaga no campo assunto).

Por Daniela Almeida da Silva

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *