Processo Seletivo CST 2012 SP – 300 Vagas




Os três postos paulistanos do Centro de Solidariedade ao Trabalhador – CST, juntos oferecerão  na próxima semana, 300 oportunidades profissionais em Supermercados locados na cidade de São Paulo-SP.

Segundo a nota publicada na última terça-feira (05), os salários iniciais variarão entre R$ 650,00 e R$ 1.100,00 e serão pagos de acordo com o grau de ensino exigido por cada cargo.  


As chances são para as funções de: Ajudante de Carga e Descarga, Açougueiro, Operador de Caixa, Confeiteiro, Promotor de Vendas, Padeiro, Operador de Supermercados, Empacotador e Repositor de Mercadorias .  

Os interessados em participar do processo seletivo realizado pelo CST, deverão comparecer em um dos postos, munidos de: Carteira de Trabalho, RG, currículo atualizado e certificado de escolaridade.

Os endereços das unidades são os seguintes:  


– Capão Redondo: Estrada de Itapecerica, 3.770;

– Liberdade: Rua Galvão Bueno, 782;

– Santo Amaro:Rua Barão do Rio Branco,  864.  

Saiba mais sobre o Centro de Solidariedade ao Trabalhador:

Fundado em 1998, o CST é a primeira e a maior agência gratuita de empregos do país. Depois de vários anos de atuação, já realizou cerca de  13 milhões de atendimentos e contribuiu para a colocação profissional de mais de 700 mil pessoas.  

Por Larissa Mendes de Oliveira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *