Horenze oferece 100 vagas para Atendentes de SAC Receptivo em São Paulo





A empresa Horenze, especializada no setor de Recursos Humanos, está com um número total de 100 vagas para a função de Atendente de SAC Receptivo, para atuar na região de São Paulo, capital.

O salário base inicial oferecido para esta função é de R$ 561 a R$ 800 mensais, para uma carga horária de trabalho em escala 6×1, com folgas alternadas aos  sábados ou domingos, em regime de contratação CLT (efetivo).




O funcionário contratado será responsável em atender clientes consumidores de um determinado produto, oferecendo suportes e serviços através de telefone ou chat.

Para participar da seleção, os candidatos devem possuir o ensino médio completo (2° grau), agilidade na digitação, idade igual ou superior a 18 anos, boa dicção verbal, boa pronúncia da língua portuguesa nativa, residir ou ter fácil acesso à região da Lapa ou Água Branca e possuir conhecimentos básicos de informática básica. Não será necessário possuir experiência anterior.


A empresa oferece vale-refeição, seguro de vida, auxílio creche, assistência médica e odontológica e comissão.

Os candidatos que se interessarem em participar do processo seletivo devem se cadastrar através do seguinte site www.horenze.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *