CPETR de Santo André (SP) oferece 1.539 vagas de emprego




O CPETR (Centro Público de Emprego e Trabalho e Rendas),  localizado na cidade de Santo André, Grande São Paulo, está com mais de 1.539 oportunidades abertas para esta semana. O processo seletivo ocorrerá até sexta-feira, dia 15 de junho.

As vagas em destaque para início imediato são as seguintes: Operador de Caixa, Atendente de Lanchonete, Operador de Cobrança, Vendedor Pracista e Operador de Telemarketing Ativo ou Receptivo.


A maioria dessas vagas é cedida pelas grandes e médias empresas localizadas no ABC, em cidades como Diadema, Rio Grande da Serra, Ribeirão Pires, Mauá, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo e principalmente em Santo André.

Os candidatos que se interessarem pelas vagas devem se cadastrar através da internet, pelo site maisemprego.mte.gov.br, ou ainda podem se dirigir pessoalmente a uma das unidades do CPETR nos endereços: Avenida Artur de Queirós, 720 – Casa Branca e Rua Sigma, 300 – Vila Mazzei; munidos de documentos pessoais como carteira de trabalho, CPF e RG.

Mais informações, assim como outras vagas poderão ser vistas através do site maisemprego.mte.gov.br.


Por Daniela Almeida da Silva

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *