FGTAS – 70 Vagas de Emprego em Pelotas RS





A FGTAS (Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social) acaba de anunciar a oferta de 70 oportunidades profissionais na cidade de Pelotas, no Rio Grande do Sul. As chances disponíveis abrangem vários cargos e poderão ser disputadas por candidatos portadores de deficiência.

As vagas são para as funções de Ajudante de Eletricista, Aplicador de Serigrafia, Atendente de Farmácia, Auxiliar de Corte de Roupas, Auxiliar de Cozinha, Balconista de Loja, Carpinteiro, Cobrador Externo, Costureira em Geral, Eletricista de Instalações de Veículos, Farmacêutico, Ferreiro Armador, Maçariqueiro, Marteleteiro, Mestre de Obras, Moleiro de Especiarias, Operador de Retroescavadeira, Pedreiro, Servente de Obras, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Linha de Produção, Empacotador, Faxineiro, Oficial de Serviços Gerais, Operador de Caixa, Pedreiro, Porteiro e Servente de Obras.




Os interessados em participar do processo seletivo deverão se candidatar pessoalmente na agência da FGTAS, situada na Rua General Osório, nº 602, no Centro de Pelotas-RS. Para efetivar a inscrição, os candidatos terão que apresentar os documentos pessoais e a carteira de trabalho.

Por Larissa Mendes de Oliveira




1 comentário em “FGTAS – 70 Vagas de Emprego em Pelotas RS

  • Gente, é muito chato você está em busca de um trabalho e você se depara com postagens dos tempos antigos, acaba diminuindo a credibilidade de vocês.

    Responder

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *