Programa de Trainee Copersucar 2012 – Inscrições





A Copersucar já abriu o prazo de inscrições para o seu Programa de Trainee 2012. Neste processo de seleção, a empresa oferece oito vagas para jovens recém-formados nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e Engenharias (Agrícola, Ambiental, Agronômica, de Alimentos, Civil, Elétrica, Eletroeletrônica, Eletrônica, Eletrotécnica, Industrial, de Materiais, Mecânica, de Produção e de Produção Industrial).

A graduação do candidato deve ter acontecido entre junho de 2009 e dezembro de 2011. Também é necessário que o concorrente possua inglês fluente, possibilidade de viajar, noções do pacote Office, capacidade de trabalhar em equipe, visão estratégica, orientação para resultados, liderança e foco no cliente. É desejável que o candidato conheça a língua espanhola também.




O trainee possui duração de 18 meses. Neste período, o aprovado recebe salário compatível com o praticado no mercado, participação nos resultados da empresa, seguro saúde, vale refeição, convênio odontológico, plano de previdência e auxílio medicamento.

A seleção para o programa será feita através de análise das fichas de inscrição, provas online de inglês e raciocínio lógico, laboratório de competências, assessment e entrevistas.


Os aprovados começarão a participar do programa em setembro.

O prazo de inscrições para o Programa de Trainee está aberto até dia 15 de julho, pelo site www.ciadetalentos.com.br/copersucar.

Por Matheus Camargo



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *