Vagas de Emprego para Atendente de Lanchonete em São Paulo SP





Uma empresa de grande porte na área de fast food está com um número total de 35 vagas abertas para a função de atendente de lanchonete com ou sem experiência. As oportunidades são para atuar na região da Zona Oeste da cidade de São Paulo (SP).

A empresa oferece salário fixo mensal compatível com a função, registro em carteira, vale transporte, cesta básica, vale lanche, adicional noturno, pagamento de horas extras e plano de carreira com incentivos.




Para fazer parte da seleção, é necessário possuir ensino médio completo, ter idade igual ou superior a 18 anos, possuir disponibilidade de horários (inclusive aos finais de semana e feriados), gostar de trabalhar e lidar com pessoas e possuir conhecimento em atendimento ao cliente.

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo da empresa devem comparecer ao seguinte endereço: Rua Monte Serrat, número 524, em São Paulo (SP). A seleção acontece de terça a sexta-feira, das 10h00 às 16h00.


Vale lembrar que os profissionais interessados devem levar a carteira de trabalho, os documentos pessoais (como RG e CPF) e o currículo atualizado.

Por Daniela Almeida da Silva



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *