Kalunga oferece 25 vagas de trabalho em São Paulo





Serão contratados 25 novos profissionais para que os mesmos atuem nas lojas da Kalunga, distribuidora de materiais de escritório e de informática, espalhadas pela cidade de São Paulo, pela região do Grande ABC e para o centro de distribuição da empresa, que fica em Tamboré.

As chances estão divididas entre três cargos diferentes, são eles: Auxiliar de Loja, Ajudante Administrativo e Auxiliar Administrativo. Os candidatos devem ter concluído ou estar cursando o ensino médio e ter mais de 18 anos.


Todas as oportunidades são exclusivas para portadores de necessidades especiais.

A empresa não revelou os valores dos salários e nem os benefícios que serão oferecidos aos contratados, no entanto, é certo afirmar que os mesmos estarão de acordo com os valores e práticas de mercado no Estado de São Paulo.

Para concorrer a uma das vagas é muito simples. É só você acessar o site oficial da Kalunga (www.kalunga.com.br), clicar no link 'Trabalhe Conosco', escolher o cargo e se candidatar. Não foi estipulado prazo final para a seleção.


A Kalunga foi fundada no início da década de 1970 e, inicialmente era apenas uma pequena papelaria localizada na Vila Mariana, bairro da zona sul de São Paulo. Hoje, ela é uma das maiores empresas de seu ramo no Brasil e tem mais de 60 lojas espalhadas pelo país.

Por Thiago Martins



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *