Sine de São Mateus (ES) oferece 33 vagas de emprego





O Sine de São Mateus, município capixaba, confirmou que foram abertas 33 vagas de emprego na cidade. Vale ressaltar que as chances são para homens e mulheres com diversas escolaridades.

O processo seletivo contempla várias áreas de atuação, o que aumenta ainda mais a possibilidade de contratação dos candidatos.  




As vagas são para as funções de: Assistente Departamento Pessoal, Açougueiro, Balconista de Farmácia, Conferente de Mercadorias, Cortador Industrial de Tecidos, Costureira Costura Reta, Costureira Overloque, Cozinheira, Eletricista Automotivo, Garçom, Impressor de Offset , Instalador de Ar Condicionado, Instalador de Eletroeletrônico, Instalador de Insulfilm, Instrutor de Idiomas, Lavador de Veículos, Marceneiro, Mecânico de Automóveis, Mecânico de Motos, Montador de Móveis, Operador de Turbina, Projetista de Móveis Modulados, Repositor, Soldador e Torneiro Mecânico.  

Os interessados em concorrer às vagas deverão se encaminhar até a  Agência do Trabalhador de São Mateus, munidos dos documentos pessoais e Carteira de Trabalho a fim de efetuarem o cadastro. A unidade fica situada na Praça Anchieta,  152, no Centro de São Mateus (ES).


Obtenha mais informações pelos telefones (27) 3763-2706 / (27) 3763-2717 ou através do e-mail: at.saomateus@sectti.es.gov.br.

Por Larissa Mendes de Oliveira



11 comentários em “Sine de São Mateus (ES) oferece 33 vagas de emprego

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *